Politica de privacidade de Site e Aplicativos

Política de Privacidade para Igreja Batista Vale das Bençãos Campo Belo

Todas as suas informações pessoais coletadas serão usadas para ajudar você a tornar sua visita ao nosso aplicativo e site, o mais produtiva e agradável possível.

A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos usuários do nosso aplicativo e site é importante para a Igreja Batista Vale das Bençãos Campo Belo.

Todas as informações pessoais relativas a membros, assinantes, clientes ou visitantes usando o Igreja Batista Vale das Bençãos Campo Belo app serão tratadas de acordo com a Lei de Proteção de Dados Pessoais de 26 de outubro de 1998 (Lei nº 67/98).

As informações pessoais coletadas podem incluir seu nome, endereço de e-mail, número de telefone e / ou número de telefone celular, endereço, data de nascimento e / ou outros.

O uso do Igreja Batista Vale das Bençãos Campo Belo App pressupõe a aceitação deste Acordo de Privacidade. A equipe da Igreja Batista Vale das Bençãos Campo Belo reserva-se o direito de alterar este acordo sem aviso prévio. Portanto, recomendamos que você revise nossa política de privacidade regularmente para que você esteja sempre atualizado.

Links para sites de terceiros
Igreja Batista Vale das Bençãos Campo Belo App possui links para outros sites que, a nosso ver, podem conter informações / ferramentas úteis para nossos visitantes. Nossa política de privacidade não é aplicada a sites de terceiros, por isso, se você visitar outro site através do nosso site ou aplicativo, deverá ler a política de privacidade do mesmo. Nós não somos responsáveis ​​pela política de privacidade ou conteúdo presente nesses mesmos sites.

Mensagens Push
O aplicativo ou site da Igreja Batista Vale das Bençãos utiliza a tecnologia de envio de mensagens diretamente ao seu dispositivo, ao entrar a primeira vez em nosso aplicativo ou site, você será perguntado se deseja receber nossas mensagens push, caso aceite, presupoe-se que aceitou as condições de receber permanentemente mensagens que enviamos para nossos membros, ou clientes constantemente.

Serviços de GPS ou localização

Ao utilizar nosso site ou aplicativo, você sera perguntado se permitirá o uso de localização GPS, caso permita a localização, utilizaremos essas informações, Utilizamos o serviço da google de localização GPS em nosso site ou aplicativo apenas para fornecer o melhor trajeto ou informações da localidade para você, sua localização não será compartilhada em nenhum momento.